Sunday, October 19, 2008

As bobagens de Lula 1 – “Nós” quem, cara pálida?



Lula deve ter tomado muita água logo cedo. Vejam o que está na Folha Online. Comento em seguida:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva saiu em defesa neste sábado da candidata à Prefeitura de São Paulo Marta Suplicy (PT), alvo de críticas depois que sua campanha levantou questões sobre a vida pessoal de seu adversário na disputa, o prefeito Gilberto Kassab (DEM). Lula afirmou que a petista é vítima de preconceito na cidade e que, por isso, vai criar o dia nacional da hipocrisia.
De acordo com Lula, a ex-prefeita não foi preconceituosa, mas ela é quem é vítima de preconceito. "Essa mulher tem sido vítima de um preconceito raivoso e rançoso na cidade de São Paulo", afirmou o presidente durante ato da campanha petista na região central da cidade.
Presidente Lula e Marta Suplicy durante comício na Casa de Portugal, no centro Ele disse que é injusta a acusação de que ela foi preconceituosa nestas eleições. "Eu estava fora [em viagem ao exterior] quando vi outro preconceito contra essa mulher, tentando passar a idéia de que essa mulher tem preconceito contra o homossexualismo. Quando todos nós tínhamos preconceito, ela estava na TV Mulher defendendo as minorias", disse.
Ao dizer que preconceituoso é quem hoje acusa Marta, Lula disse que ainda vai criar o dia da hipocrisia. "Agora ela é acusada de preconceituosa? Eu ainda vou criar o dia da hipocrisia neste país."

Comento
“Nós” quem?, cara pálida. Lula fale por si e por aquele ambiente de brucutus do sindicalismo em que se criou — essa gente que “lutava” para, enfim, chegar ao paraíso e mamar nas tetas do governo, como faz hoje.

Reitero: Lula fale por si, como no vídeo acima. O PT sempre entendeu as minorias apenas como instrumento de proselitismo político. Mulheres, negros, gays... No fim das contas, todas essas “minorias” foram e são usadas pelo partido. Em privado, sabemos bem como tratadas. Bem, o vídeo acima é bastante eloqüente...

E ai de algumas notórias reputações da República se um dia algum historiador da vida privada decidir contar o respeito que de fato têm pelas mulheres, sobretudo quando estão reunidas numa van de vidro fumê... Até Mary Janer Corner ficaria corada. É, leitor, cada coisa a seu tempo e na hora certa.
Por Reinaldo Azevedo

E MAIS:
http://www.youtube.com/watch?v=7_PTP5qpjU4&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=0SzsglJCHPk&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=wiob28D2I84&feature=related




Blog Archive